♥ Decor: Jarro de Flores ♥





Oi meus amores tudo bem? Pelo visto vocês já perceberam que hoje é dia de DIY aqui no blog (hêhêhê) !
Escolhi para o primeiro diy de hoje um jarro de flor super fofo, super lindo que eu adooro! Quem mim conhece sabe que eu sou louca por flores, mim julguem mesmo (kkkkk), tive essa ideia de repassar pra vocês o que eu aprendi, repassar porque esse é o foco do blog, ensinar o que eu aprendi para as outras meninas  Então vem comigo aprender guria mais linda! 

Materiais: 

  • Jarro de flores ou jarra de água
  • Bolinha de isopor
  • Flores artificiais
  • Cola quente ou fita dupla face
  • Algo pra enfeitar 
  • Marcador de texto
Modo de Fazer:


Pegar a bolinha de isopor, colocar em cima do jarro de flor e marcar o local que vamos colar (assim): 


Resultado:



Ir colando as flores intercalando-as (se forem de duas cores ou mais), deixando o espaço para colar no jarro, assim fica mais fácil



Cola as flores, sem deixar ''buraquinhos'', preenchendo-os sempre para não haver falhas.



Depois de pronto, cola o ''raminho de flores'' no jarro com cola quente ou fita dupla face.



Por fim decora ele como quiser, preferi decorar apenas com uma fitinha ♥ 


Então meus amores foi isso, eu espero muitíssimo que tenham gostado do nosso jarrinho de flores rs' e aproveitem pra fazer a ideia junto comigo! 

Biig beijão e até o próximo post!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...