Falando em séries: the gossip girl ♡

Psiu! Tudo bem? 😸 Eu sei que você está procurando uma série viciante pra assistir e não encontra! Mas adivinha? Vou falar de uma especialmenate pra você 😍! Está curiosa pra saber qual é? Então continua lendo esse post! 
The gossip girl ❤ uma série que foi criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage em 2007 nos Estados Unidos. Composta por 6 temporadas incrivelmente viciantes 😍 Conta a vida de seis adolescentes, narrada por uma garota anônima. 
Sinopse: Depois de passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.
Essa série está disponível na netflix, e vale MUITO a pena assistir. Sou do tipo de pessoa que ama, ou odeia, e na maioria das vezes eu odeio mais do que amo, só que essa série, tomou o meu coração por inteiro 😍 ❤ 
A minha personagem favoria é a Blair Waldorf, ela tem um lado maléfico, mas com o decorrer da série eu percebi que ela estava roubando meu coração pela maneira de se expressar, pelo lado emotivo e inseguro e princialmente por correr atrás do que quer, e se conseguir, agarrar com unhas e dentes rsrs. Apesar das malvadices dela, ela é uma fofa e se veste super bem! Agora me conta, qual o (a) seu personagem favorito (a)? Se não souber, corre pra começar a assistir. Eu garanto que não vai se arrepender. 😍❤
Um beijo e até mais 😍😘❤

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...