5 penteados lindos e fáceis que você vai AMAR ♡

Psiu! Tudo bem? 😻
Ô negocinho complicado é mulher, não é?  😂 Se pudesse, todos os dias saia com um penteado diferente. Mas tudo bem, qual delas que não gosta de se arrumar? Se você está procurando um penteado lindo, rápido e fácil de fazer, eu vou te inspirar em vários, nega! 😍

  • Trança boxeadora: 
Ela chegou pra ficar! A trança boxeadora, mais usada dentro dos octogonos da vida, foi aderida para o dia-a-dia. Pensa como é linda?! Quem começou a usá-la foi a maravilhosa Kim Kardashian e sua filha, logo após ela postar a foto em seu Instagram, a trança virou febre e tá todo mundo usando. ❤
  • Soltinho diferente: 
Diz aí, se não achou uma graça? Eu achei. Além de ser super simples de fazer, é rápido. 😍
  • Rabo de cavalo diferente: 

Amor, se tem uma pessoa no mundo que AMA rabo de cavalo essa sou eu. Principalmente esses diferentes e fáceis de fazer. Com certeza vou aderir ao meu dia-a-dia. Amei!!!! 😘
  • Semi preso:
Esse com certeza, virou febre entre a mulherada.  Eu pessoalmente, nunca usei, mas acho tão lindo e meigo. Além de ser muito fácil de fazer, né, amor? Ele é ideal pra quando o cabelo está daquele jeito, com aquele óleo de sujo 😂 suuuuper disfarça 💋
  • Ondulado lindo: 
Sem dúvidas esse penteado roubou meu coração 💙. Esse é ideal pra aqueles dias de domingo, pra sair a tardinha, sabe? Super simples, mas que tem um charme único! Adorei 😍😍 

Meus amores, é isso. Eu espero muito ter inspirado vocês, assim como me inspirei fazendo esse post! Fiquem com Deus, e quero ver todas lindas haha, cheiro no coração 😘

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...