Idéias de quarto baratas pra você se inspirar ♡

Psiu! Tudo bem? 😻
Hoje é dia de inspiração pro seu quarto. Ideias e dicas fáceis e baratas que qualquer uma consegue fazer, e que fica muito lindo ❤ Tu queres ver, nega? Então vem cá!


  • Parede de quadro e de bolinhas:
Tu podes escolher, qual melhor pra ti?! Acho os dois estilos uma graça de lindos. Sou apaixonada por parede com bolinhas, e você acredita que dá pra fazer até com o nosso querido papel contact? Que é fácil de achar além de ser suuuuper barato! Tem de todas as cores, então é pra todos os gostos 😁. O próximo estilo, rouba o meu coração! Ele é lindo e super estiloso! Você consegue fazer em casa, basta comprar porta-retratos baratinhos e customizar em casa! Além de que, existem várias frases e montagens fofas que o Google disponibiliza, é so imprimir e depois, é só alegria! 
  • Decoração com pisca-pisca:
Quem aí é apaixonada por pisca pisca? Eu sou! Acho super romântico e moderno, além de ser fácil de achar e barato e que provavelmente alguém da sua família tem um em casa. Acho lindo decorado em penteadeira, ou espelho. É só ter criatividade e abusar dela, meu amor, sem medo!
  • Cabeceira de cama sem gastar nada:
A maioria das camas hoje em dia não tem mais cabeceira, a menos que você mande fabricar a sua. Existem muitos tipos diferentes de cada uma delas, existem as mais caras e as mais baratas, mas hoje vamos falar das baratinhas, haha. Essa ideia é muito fofa, além de ser barata e que provavelmente você tem em casa. Existem rolinhos de fita durex coloridas e personalizadas que são super baratas e fáceis de achar. É só se jogar na imaginação e fazer acontecer! ❤ 
  • Nincho de caixote de feira: 
Se tem uma coisa que eu adoro é ver o quarto cheio de coisinhas fofas. Os ninchos conseguem ter esse ar mais leve, não é? Além disso, ainda dá pra por porta-retratos, ou algum item de decoração do seu gosto. Mas vamos combinar que eles são bem carinhos, e nem todo mundo tem dinheiro pra comprar. Mas vim te salvar, nega. Tu já ouviu falar em caixote de frutas? Você vai conseguir achar eles na feira de sua cidade, ou até mesmo em super mercados próximos a sua casa. É só reforma-los e colocar na parede de acordo com teu gosto! Para reformar é simples. É só lixar, e depois pintar a teu gosto com tinta spray, ou a que você tem em casa! São materiais super baratinhos e com certeza teu pai tem algo guardado aí! 

Então é isso meus amores, eu espero que tenha conseguido ajudar. Em breve sai um vídeo no canal produzindo algumas dessas inspirações, aguardem, aguardem haha. Um super beijo e fiquem com Deus! Cheiro no coração 😘

(Imagens: internet/google)



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...