Maneiras de como organizar o quarto ❤

Psiu, tudo bem?!

Como é difícil manter o nosso quarto sempre organizadinho, né? Eu soooooofro ☹! MAAAAANS, o melhor de tudo é saber que tem a internet que sempre me ajuda em pontos que não consigo achar uma solução. Diz aí, tu também é assim? Eu andei pesquisando por aqui, e vi coisas que realmente irão me salvar (risos). Vou compartilhar com vocês, tenho certeza que vão amar as idéias tanto quanto eu amei. Vamos lá, nega!


  • Suportes de cabeça para baixo:
Aí tu me olha e me pergunta: "oooi? tá doida?", e eu te mostro essa ideia genial! Gente, quem pensou nisso? Juro que me deu vontade de dar umas beijocas nessa pessoa :D. Fiquei incrivelmente apaixonada por essa "arara". Além de ser pratica de fazer, é barata e rápida! Esses suportes são encontrados em materiais de construção, geralmente são brancos mesmo, um ponto a mais porque assim não precisamos comprar tinta pra pintar. Dá pra colocar aqueles casacos suuuuper grandes (que são lindos) que ocupam um meeega espaço no guarda roupas. Além de deixar o roupeiro mais organizado ainda arruma um jeito de decorar o quarto, viu? Basta ter criatividade!  


(PHOTO: SITE REVISTA CASA CLAUDIA)


  • Caixas de sapato para organizar gavetas:
Eu fiquei horas pensando, tentando entender o que dividia essa gaveta (risos). São caixas de sapato, amor! ACREDITA? Eu estou impressionada. Eu não sei a gaveta de roupas intimas de vocês, mas a minha é uma zoooona! Eu realmente não sei como lidar com isso. Ou melhor não sabia. Porque a partir de hoje, amor, irei usar esta ideia com certeza! Fica ótimo, arrumadinho e ainda por cima todas as peças ficam visíveis aos olhos. Olha, se tu tem uma gaveta compartilhada com teu namorado, essa ideia é ótima para dividir e deixar a bagunça dele longe da suas peças intimas arrumadinhas.. kkkk


(PHOTO: BLOG TUDO INTERESSANTE)


  • Organizar colares:
Quem também tem vários colares todos embolados uns aos outros? Resolvido os nossos problemas, amor! Sabe aquele quadro que tu enjoou? Tira o vidrinho e prende vários ganchos ou preguinhos e tcharaaam! tá pronto o teu ''porta cordões''. É pratico, fácil e ainda decora deu quartinho! Fica lindo perto de uma penteadeira e caso tu não tenha, pode grudar na porta do guarda-roupas, próximo ao espelho, próximo ao criado-mudo. Use a criatividade amor! Tenho certeza que vai ficar um chaaarme!  


(PHOTO: SITE UM BRINCO)


  • Guardar bonés:
Se tu ama boné/chapéu mas não sabe mais o que fazer com eles toooodos entulhados, eu vou te ajudar. Olha que ideia MAAARA, amoor! Pega um skate velho fofinho, pendura na parede, prega uns ganchinhos e prontinho.. Só encaixar eles. Fica estiloso, decora o quarto e arruma aquela bagunça que tua mãe vive reclamando, mas que tu não tem solução para resolver o problema (risos). Caso não goste de bonés, mas adorou a ideia, pendure bolsinhas ♥. Fica um charme! 





  • Arrumar as bolsas:
Já tinha pensado nisso?! Claro que é somente se você não usar o espaço do cabideiro do seu roupeiro. Caso use, pode usar a ideia anterior! 


(PHOTO: BUZZ FEED)


  • Fazer um cantinho da beleza:
''Como vou fazer isso, sua maluca?'' Assim, simples! Caso seu espaço seja pequeno, e você queira muuuito ter um espacinho, é só fazer isso. Desenhar uma mini penteadeira e colocar uma prateleira na parte de cima. Depois, compra um espelhinho e gruda! Fica um charme, amor! Vai por mim!


(PHOTO: RECICLAR E DECORAR)


  • Prateleiras de caixote de feira:
Caixotes de feira são tããããão incríveis! Principalmente se você usar a sua criatividade. Eles são de graça, basta ir na feira de sua cidade que achará vários jogados ao lixo (uma pena). Quando chegar em casa, lixe e pinte. Existem várias tintas spray bem fáceis de achar, até mesmo em mercadinhos, além de ser bem baratinhas. Para grudar, use preguinhos ou alguma cola para madeira. E pronto! Como o intuito deste post é organização, use como sapateira! Ficará lindo, tenho certeza. ♥


(PHOTO: BLOG AROEIRA HOME)


É isso meus amooores! Vocês gostaram?? Me diga aí! Eu amei fazer esse post, me ajudou taaanto! Espero que tenha te ajudado também. Um cheeeiro no coração e até amanhã!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...