Minis Bags ou Bolsinhas Pequenas? ❤

Psiu! Tudo bem? ❤

Vocês perceberam que as bolsinhas mais precisas voltaram com tudo? Menina, está uma febre! Ela é tão meiga, não é? Além de ser super útil, já que nem sempre precisamos ocupar o espaço que uma comum tem. Fora que nem sempre o boy está do nosso lado para carrega-lá, porque geralmente costuma pesar muito. 
As minis-bags, são a sensação da mulherada, no momento. Veja bem o por quê:
           É do tamanho exato que precisamos! 
(PHOTO: TUDO COM MODA)

É claro que qualquer pessoa em sã consciência entende que essas bolsinhas são para levar somente o necessário! Algo como o celular, o cartão de crédito, dinheiro, alguns documentos pessoais e talvez um batom e pó compacto. 

           Para onde deve leva-lá?

Você leva a sua mine bolsinha para onde você quiser, claro. Não existe relevâncias, para a moda. São apenas tendências, você é quem diz se vai querê-las ou não. MAS, essa bolsinha é ideal quando você não precisar chamar tanto a atenção (de ladrões, etc), quando você precisar de conforto e quando você não tiver tantas coisas para levar. É ideal para balada, para ir pagar uma conta, para ir a um restaurante, coisas simples do dia-a-dia, mas que você necessita levar algo que irá te fazer falta. 

          Quais são os preços e os modelos?


Amor, existe para todos os gostos e preços! Como o ser humano é incrível, não é?! Tem para aquela que gosta de tudo que é preto, para aquela que é básica e vai no nude, por que combina com tudo, para aquela que é básica mas gosta de uma corzinha (tons pastéis), e para aquela (que sou eu), que AMA, sair por aí abalando os olhares kkkkk. Pesquisando aqui, eu encontrei de R$ 47,43 á R$ 269,91. Você não tem desculpa, viu? É só juntar dinheiro! Não importa que demore, o importante é satisfazer seu gosto. Se dê um presente ♥

Espero que tenha gostado! Deus te abencoe, um beijo e até amanhã

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...