Gratidão: como é ser grata?❤

Psiu! Tudo bem? ❤


(PHOTO: COSMETICOTERAPIA)

O post de hoje é diferente e tão importante quanto os outros, talvez um pouco mais ainda.
GRATIDÃO, essa palavra que ficou famosa em 2016/2017, define a minha vida! Confesso a vocês que, só conheci o verdadeiro sentido da gratidão quando as pessoas começaram a falar sobre esse sentimento (e eu nem sabia que era algo que podia sentir). Hoje eu sou imensamente grata a essas pessoas, que me ensinaram, definitivamente o que é gratidão!

DEFINIÇÃO DE GRATIDÃO: gratidão é um sentimento de reconhecimento, uma emoção por saber que uma pessoa fez uma boa ação, um auxilio, em favor de outra. Gratidão é uma especie de dívida, é querer agradecer a outra pessoa por ter feito algo muito benéfico para ela. 

Só que o que ninguém tinha me dito, é que eu poderia sentir a gratidão em meu coração, de uma forma tão intensa. E quando eu digo que eu sinto gratidão, eu não quero dizer que sinto gratidão em coisas grandes, sinto nas pequenas. Quando ganho um chocolate, quando vejo minha mãe e fico um pouco com ela. Gratidão por coisas mínimas! Isso é ser grata.  
Sou muito feliz por esse sentimento existir dentro de mim, sério! Eu me sinto todos os dias mais feliz por isso, e cada vez mais. Fico realizada, quando esse sentimento vem. Parece que Jesus mora em mim, todas as vezes que sinto. É realmente inexplicável! 

Eu te convido a ser grata todos os dias, convido a você a dar valor a cada pedaço de chocolate que você masca, a dar valor a momentos tão rotineiros mas que faz uma diferença absurda. Te convido a olhar para os lados e agradecer a Jesus por estar respirando sem ajuda de aparelhos. Não espere que a vida te pregue peças para que você comece a dar valor. Dê valor enquanto pode dar, enquanto a vida te permite! 

Fico feliz de escrever esse post hoje. Espero ter tocado a sua vida, pelo menos um pouquinho! Deus te abençoe, um beijo e até amanhã, beem! <3 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...