Como passar iluminador em pó? ❤

Psiu! Tudo bem? ❤

O post de hoje, é pra te ajudar, nega! Essa onda de iluminadores veio com tudo, né não?! Confesso que no começo, assim que conheci, não gostava de usar, pois eu achava que deixava um aspecto ''soada'', sabe? Nossa, como eu estava enganada! Na verdade, o que eu não sabia mesmo era passar kkkk.. Por isso, para que você não passe pelo mesmo que eu passei, eu trouxe aqui pra te mostrar que iluminador é lindo, e super fácil de usar! Vamos lá, meu bem!

Em qual região passar o iluminador?
Eu tinha imensas dúvidas quanto a isso.. Mas, desde já, aprenda que o iluminador é para ser usado nas áreas em que você quer deixar em evidência. Tipo esta foto ↓; 



Iluminador acima do blush:
Iluminar essa parte é essencial! Vai te deixar com um rosto mega descansado, viu? Na foto1, eu apliquei o iluminador com um pincel língua de gato, que eu esqueci de fotografar, aqueles de base mesmo, dá super certo! Borrifei com água para potencializar o iluminador. Na foto2, eu esfumei com o próprio pincel, fazendo movimentos de cima para baixo e de baixo para cima. Com paciência chega no ponto certo. 




Iluminar o nariz:
Essa parte é a que eu mais gosto! Acredite! Essa é a hora que o nariz fica pontudinho e afiladinho! Borrifei água no pincel de novo e peguei mais produto. Eu aplico no formato de um ponto de interrogação !, que deixa mais natural. Nossa, como faz diferença. Eu tinha esquecido de contornar meu nariz, mas no final, eu contornei e vocês vão ver o resultado no fim do post!


Iluminar a testa e o queixo:
Essa parte eu indico pra quem não tem a testa tão grande, a minha é ☹, mas fiz pra demonstrar. O queixo, eu faço sempre acho que dá um efeito tão bonito! Eu uso só o pincel sujinho, não pego mais produto, pra não pesar tanto.É só passar em movimentos de vai e vem. (Dessa vez, o pincel apareceu!)




Iuminar o arco do cupido ou os lábios: 
Iluminar essa parte do meu rosto é algo que eu nunca deixo de fazer, eu AMO! Chama uma atenção absurda pros meus lábios, fica sexy e lindo! Borrifo água no pincel e passo em um movimento só, dessa vez eu não esfumo, porque acho lindo o efeito marcadão! Indico a fazer antes do batom, pois depois fica um pouco difícil. 



Efeito final:



É isso amores! Espero ter ajudado de alguma forma, viu? Comente aqui em baixo sua opinião, quero saber o que você achou! Obrigada por ter passado aqui! Um beijo, meu bem e que Deus te abençoe, até amanhã ❣




Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...