Como usar bolsas divertidas? ❤

Psiu, tudo bem? ♡


(PHOTO: MARIE CLAIRE)

Quem também acha a coisa mais fofa do universo essas bolsinhas divertidas?! Eu amoo! Acho super estilosa, viu?! O ruim disso tudo é que eu não sabia como usar, mas eu aprendi e agora vou te mostrar +/- como faz. 
Essas bolsinhas tendem a ser um pouco mais infantis, mas isso não quer dizer que é pra criança usar! Se usado com o look certo, uma adulta/adolescente super estilosa vai arrasar! Vamos lá, que tem algumas dicas básicas a serem seguidas! (se tu quiser, óbvio!) 

          Combine com peças simples:
Essa é a hora de você não parecer uma criança de 8 anos kkk. Para esse tipo de bolsa o ideal é usar com um look mais simples, mas que seja marcante, definindo a sua idade na hora da escolha da roupa. E a bolsinha vem para quebrar esse look um pouco mais ''sem graça''. 

(PHOTO: ABSTRATA)

          Pode ser usada com looks estampados?
SIIIIIMMM! Claro que pode, amor! O melhor jeito de usar estampas com essas bolsinhas é combinando a estampa com a bolsa, seja no tecido ou nas cores. Porém, lembre-se de não pesar tanto no look, já que a bag chama todas as atenções somente para ela, risos. 

(PHOTOS: GUITA MODA)

          Pode ser usada com looks mais sérios?
Claaaro que sim! E eu acho que é onde mais ela cai bem. Eu amo looks super sérios com essas bolsinhas, gente. Quebra toda a seriedade do look, além de mostrar um lado da sua personalidade, sabe? Amo MESMO! Claro que se você vai a um compromisso extremamente sério, você tem que ver se a bolsa cabe no seu compromisso, se não vai te deixar muito infantil aos olhos de quem vê e etc. 

(PHOTO: GUITA MODA)

Então meus amores, foi isso. Eu espero muito ter conseguido passar um pouco do que eu aprendi pra vocês com clareza. Obrigada por sempre vir aqui, tá? Comente aqui em baixo sobre o que achou do post! Um beijo, nega, que Deus te abençoe e até amanhã ❣

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...